terça-feira, 9 de outubro de 2012

Voltei com forca TOTAL ...


Boa tarde meus xuxuzinhos, nossa que saudades... Muita mesmo. Não consigo mais ficar longe daqui não, eu até tentei atualizar aqui, mas doía muito tudo, a cabeça pesava demais... 
Primeiro obrigada pelos recadinhos e e-mails que me mandaram, o apoio nessas horas é muito importante. 



Vou ao médico semana que vem, preciso fazer um tratamento sério para essa minha dor de cabeça, dessa vez levei um baita susto.
Olha estava participando de dois desafios, mas acho que foram por água abaixo...rsss Não fiz nada meninas semana passada, nada mesmo. Não li, não fiz A.F, não fiz minha R.A. Eu senti muito enjoo, então quando me dava fome eu comia o que descia. Era enjoo e de repente uma fome de leão..entendem? Eu não, mas foi assim.
Resultado:




Peso atual 87,7kg
Peso Anterior- 86,6kg
Engordei 1,1kg

Mas bola para frente, minha semana começa hoje e vou na academia final da tarde. e R.A está com gás todo.


Vou visitar todas tá e me atualizar das novidades. E as miguxas novas calma que vou visitar cada uma e conhecer melhor vocês. E mais uma vez OBRIGADA pelo carinho e apoio.
Muitos beijos, linda semana e fiquem com Deus.

JU

13 comentários:

  1. minha xuxuzinha...dor de cabeça ...ninguém merece...espero que melhore...porque não é fácil levar uma rotina tranquila assim!!!olha...esse pesinho não é motivo pra minha JU desanimar né? hora de reunir suas forças e lutar mais ainda, dentro das tuas possibilidades !!!força gatinha!!!fica com DEUS !!!*_* BJUSSSS MEUS E DO PEPINHO

    ResponderExcluir
  2. Força na peruca linda,vc ja verificou se não é enchaqueca descobri a minha fazendo vários exames
    Flor da volta por cima e se bora que o natalta ai
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Puts dor de cabeça desanima qualquer um amada , se cuida aí hein!


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Na semana passada também tive uma crise de enxaqueca, é horrivel. Mas passa amiga, coragem e bola pra frente.
    O importante é que passou e agora você vai em frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda,

    que bom que está melhor! Quanto ao peso extra não fique preocupada, afinal não estavas bem, agora é hora de recomeçar. Vamo que vamo!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Ju! que vitoriosa você garota!! Continua firme! e muita força de vontade!!! vou passar sempre por aqui! tudo d bom!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii miga, é isso ai! Caiu levanta!!!
    Continue assim e alcançará vitória!!!!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  8. Juh minha linda...
    volta com tudo que esse peso a mais vai embora rapidinho!!!
    Estou torcendo por vc..
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  9. trata logo disso lindeza ke com saúde não se brinca.. bjkas e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog !!
    Eu ja emagreci 12kgs, e no meu blog conto como foi, como estou fazendo para perder mais 10kgs e contro historias de pessoas que ja conseguiram o seu objetivo. Vai lá e confira as dicas e post's sobre exercicios e alimentação: http://euescolhomudar.blogspot.com.br. Beijinhoss =)

    ResponderExcluir
  11. Ju saudade de vc atualiza o bloguinho quero saber de vc

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU